quarta-feira, 12 de maio de 2010

Make It Or Break It



Para quem não sabe, Make It Or Break It é uma série da ABC Family sobre ginastas que querem chegar a equipe olímpica. Comecei a assistir pela net há alguns dias (eu seeeei que é errado, mas meu pai tirou a TV a cabo) e estou adorando. Queria esperar para poder comentar toda a primeira temporada, mas não pude mais aguentar.
A história da série se passa, essencialmente, no The Rock, que é um centro de treinamento para ginastas de elite. Nesse cenário temos Payson (Ayla Kell), a melhor ginasta do ginásio. Ela é a mais concentrada e um modelo para toda a equipe. Ela é amiga de Kaylie (Josie Loren), uma ginasta que conquista o júri com sua simpatia e perseverança em movimentos difíceis. Junto com o time está a “vilã” da história, Lauren (Cassie Scerbo), uma excelente ginasta, mas teimosa, que faz de tudo para conseguir o que deseja. Para completar o time, a novata Emily (Chelsea Hobbs), que tem que enfrentar não só a pressão das meninas e do novo treinador do The Rock, como também tem que trabalhar para sustentar a casa.




O melhor de tudo é que são dramas adolescentes, sim, mas abordados de uma forma totalmente nova. Nada de bailes escolares, ou líderes de torcida esnobes. Só treinar, treinar e quem sabe conseguir uma medalha de ouro.

Melhor episódio: Até agora 1x07 (Run,Emily,Run), mas acho que é porque eu só assisti até o 1x08.
Personagens favoritos:Razor, que desapareceu para dar lugar ao chato do Damon, Payson, que é a melhor ginasta ever e o Sasha, que é totalmente demais.
Personagens que deveriam sumir para sempre: Lauren, que é a mais bitch da série,o Damon, que é muito idiota e o Carter que só serve para atrapalhar a vida da Kaylie.
Melhor cena: Por enquanto a que mais gostei foi a do Carter chamando a Lauren de mentirosa patética. Até que enfim alguém disse a verdade a essa menina! Tomara que agora ela decida parar de atrapalhar a vida da Kaylie e se mande para bem longe do The Rock (é, sei que não vai acontecer, mas não custa nada sonhar).

XOXO,
Nyx.

3 comentários:

  1. quem quiser pode assistir pelo canal Animax, toda terça, às 16h e 20h.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou APAIXONADA por Make ir or Break It, comecei a ver quando tava no 3o episódio. De tanto ver a propagando em baixo da tela nos episódios de "Secret Life" não consegui resisti :)

    :*
    já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu tmb vejo essa série pela net!!
    Eu amo!! Já comecei a ver a 2ª temporada!
    Por mt estranho que pareça, eu identifico-me um pouco com a Lauren.. não sou tão malvada (eu não sou malvada!), mas eu simplesmente vejo a minha cara qnd olho pr ela!
    Aconselho tds a ver!
    PS: o Sasha é td boom! Eu amo ele!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir

Copyright © 2009 Garota Estranha All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates